sábado, 9 de agosto de 2025

Casal morre ao namorar dentro de carro que despencou de paredão de 400 metros no Espírito Santo

 

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um casal foi encontrado morto na última segunda-feira (4) após o carro onde estavam despencar de um paredão com mais de 400 metros de altura, em uma rampa de voo livre localizada no município de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42.

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a Polícia Militar, os corpos, que estavam sem roupas, teriam sido ejetados do veículo após a queda. Um caseiro da região acionou a polícia após avistar o carro destruído durante a manhã. Ele relatou ter ouvido um forte barulho durante a madrugada, mas não foi verificar devido à escuridão.

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Durante as buscas, os militares localizaram partes do carro em meio à vegetação. O corpo de Marcone foi encontrado sobre uma base de pedra. Para localizar o corpo de Adriana, os bombeiros precisaram abrir trilha por conta do terreno íngreme e de difícil acesso. Segundo familiares, o casal havia se isolado no local para namorar, já que estavam sem se ver havia quatro dias.

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Eles mantinham um relacionamento há cerca de seis meses. Marcone, natural de Belo Horizonte, trabalhava como operador de máquinas no Espírito Santo. Adriana, por sua vez, atuava há 16 anos em uma padaria da família e deixou dois filhos de um relacionamento anterior. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário