sábado, 9 de agosto de 2025

Operação mira grupo criminoso acusado de fraudar empresa de seguros

 

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil iniciou na manhã desta sexta-feira (8) a operação Mãos de Papel. O alvo da ação é um grupo criminoso especializado em fraudes contra uma empresa de seguros.

A operação é feita pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC). Foram apreendidos dois celulares, um notebook e diversos documentos em um imóvel no bairro de Brotas, em Salvador.

O material recolhido pelos agentes serão analisados. O conteúdo extraído servirá para o aprofundamento da investigação e identificar os envolvidos pelos crimes de falsidade documental e estelionato qualificado.

Com base nas investigações, o grupo utilizava documentos médicos e fiscais falsificados, como relatórios de fisioterapia e recibos de pagamento, para fraudar pedidos de reembolso, causando prejuízos financeiros à empresa. (Bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário