segunda-feira, 23 de maio de 2022

Itabuna- Prefeitura executa serviços de poda e roçagem na limpeza de escolas e postos de saúde

 

A Prefeitura de Itabuna inicia a semana com serviços de poda de árvores e roçagem atendendo novas localidades, dentre elas, áreas das escolas municipais José Nunes Nascimento, no Fonseca, e Brasília Baraúna, no São Roque, Lourival Oliveira, em Ferradas, e Leonor Pacheco, no Bairro Maria Matos.  Além disso, várias ruas do bairro de Ferradas também estão recebendo os serviços de roçagem realizados pelo Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.


A praça da parte alta do Vila Zara, e a Praça dos Eucaliptos no Conceição, também estão recebendo atenção especial, assim como o Posto de Saúde e a Creche do bairro Jorge Amado. Outras localidades onde já foram executados  serviços de roçagem pela equipe da Limpeza Pública foram dos bairros São Caetano, Gegéu Rocha e os campos de futebol do Daniel Gomes e Pedro Jerônimo.





Na sexta-feira passada, dia 20, foi intenso o trabalho de roçagem no Estádio Luiz Viana Filho, nas bordas do canal de drenagem do Bairro Vila Anália e nas laterais da Avenida José Soares Pinheiro. 
“Estamos seguindo a determinação do prefeito Augusto Castro de atender a cidade de ponta a ponta para melhorar a qualidade de vida da população”, comentou o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini. Ele acrescenta que a roçagem e limpeza das margens do Rio Cachoeira, no centro da cidade, já foram concluídas, com a remoção da vegetação e do lixo para o aterro sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário