segunda-feira, 23 de maio de 2022

Polícia Civil e Polícia Militar prendem várias pessoas na festa de Santa Rita de Cássia

 

Na manhã de sexta-feira, 20, a polícia civil e polícia mlitar de Santa Rita de Cássia, confeccionaram quatro auto de prisão em flagrante delito e um mandado de prisão preventiva no total, sendo sete pessoas alcoolizadas, conduzidas para a delegacia de polícia local.

As prisões ocorreram durante os festejos da padroeira Santa Rita de Cássia, que ocorreram no município, sendo duas prisões no município de Santa Rita de Cássia, uma pela Lei Maria da Penha e a outra pela pela participação num homicídio ocorrido em setembro de 2021.

Duas prisões ocorreram por pessoas trazidas do município de Formosa do Rio Preto, snedo que uma pelo crime de receptação e uma por violência doméstica.

Durante as festividades na praça de eventos, fizemos rondas no circuito e mostramos a nossa presença de forma eficaz e precisa. Os Policiais Militares também fizeram a condução para a Delegacia de Polícia Civil de 07 pessoas alcoolizadas, as quais praticavam arruaças e que foram liberadas horas depois de terem sido conduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário