quarta-feira, 16 de março de 2022

Pescador que matou casal em mamoan se entrega à polícia

 

Policiais Civis integrantes do Núcleo de Homicídios cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em face de José Raimundo Brito Lemos, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus. 

No início da tarde desta terça-feira (15) ciente da existência de Mandado de Prisão, José Raimundo se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus acompanhado por seu Advogado, ocasião na qual fora interrogado pelo Delegado de Polícia responsável pelas apurações e posteriormente submetido à realização de Exame de Corpo de Delito e encaminhado para a carceragem da 7ªCOORPIN, onde aguardará a realização de Audiência de Custódia

José Raimundo estava sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios pela prática de dois crimes Hediondos, um de feminicídio e um homicídio qualificado, ocorridos no dia 31/07/2021, por volta das 22h, na Rua principal de Mamoan, tendo como vítimas Rosana Ferreira de Jesus, vulgo Luzia, e Daniel Ferreira dos Santos, vulgo Bigode. 

De acordo com as apurações, as vítimas viviam em união estável e após Daniel Ferreira ser acometido por um AVC, Rosana Ferreira iniciou um relacionamento amoroso com José Raimundo, há cerca de 01 ano. Ainda de acordo com as apurações, o preso teria praticado o crime por não aceitar o término da relação e por ter descoberto que Rosana estaria supostamente se envolvendo com outro homem.

Os crimes foram praticados com extrema crueldade, os corpos das vítimas foram encontrados seminus sobre a cama, no quarto do casal, com ferimentos provocados por faca. A vítima Rosana estava amarrada e com uma faca encravada no peito.

Fonte: Polícia Civil da Bahia– Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN. Fonte: Fabio Roberto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário