segunda-feira, 31 de maio de 2021

Policia acaba com festa clandestina de 200 pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, era Luau.

 cats


Na madrugada deste domingo (30), um Luau com aproximadamente 200 pessoas, foi interrompido pela Guarda Civil Municipal/ GCM, SUTRANS e Polícia Militar da 85ªCIPM. Um homem foi socorrido pelo SAMU.

De acordo com a Guarda Civil Municipal/GCM, recebeu uma denúncia que estaria acontecendo uma festa clandestina (Luau), na estrada que dá acesso a comunidade da Muriçoca, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.
Ao chegar no local, os GCMs se depararam com vários jovens consumindo bebidas alcoólicas. No local, mais ou menos 80% dos participantes não faziam uso de máscara e estavam aglomerados. Ao avistarem a presença das Guarnições, os frequentadores saíram correndo com destino ao matagal, abandonando os veículos e bebidas. Os que não conseguiram fugir foram abordados e feito busca pessoal.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando atendimento à uma pessoa que estava com sinais de embriaguez e passando mal. Posteriormente, foi encaminhado à UPA. Cadeirante foi flagrado na festa.

A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada para dar apoio a Guarda Civil Municipal, e conduziram cerca de 30 jovens ao DISEP: entre eles, 6 menores de 14,15 e 16 anos.

A SUTRANS conseguiu remover 6 motos e 4 carros para o Pátio da Prisma. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no DISEP, atendendo a situação. Os responsáveis se dirigiram até o local buscar os menores que foram intimados a comparecerem no DISEP com data e horário marcado. Os outros, conduzidos após formular a ocorrência e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foram liberados. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário