segunda-feira, 31 de maio de 2021

Jacuipense perde para o Floresta na estreia da Série C do Brasileiro

 

Na estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro o Esporte Clube Jacuipense acabou derrotado para o Floresta na tarde deste sábado (29), no estádio Domingão, em Horizonte, interior do Ceará.

O duelo começou disputado e os dois lados criaram oportunidades, mas o Floresta foi superior e abriu o placar aos 28 minutos, com Flávio Torres. Com a vantagem no placar, o Verdão cresceu também em campo e criou oportunidades de ampliar. Aos 47 minutos, Deysinho balançou as redes no último lance da etapa. Jacuipense não conseguiu superar o adversário na segunda etapa e a equipe cearense administrou a vantagem.

Com o resultado na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Floresta soma três pontos, já o Jacuipense se mantém no zero. O término da rodada será neste domingo (30). Os dois times estão no Grupo A.

O próximo compromisso do Floresta será diante do Santa Cruz, no sábado (5), no Estádio do Arruda, às 17h, em Pernambuco. O Jacuipense encara o Tombense, no domingo (6), às 16h, no Estádio Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário