terça-feira, 9 de março de 2021

Show de Roberto Carlos na Praia do Forte é adiado para 2022

 

O cantor Roberto Carlos anunciou na segunda-feira (8), o adiamento do Projeto Emoções, que aconteceria na Praia do Forte, na Bahia, em junho deste ano, devido à pandemia do coronavírus.

As apresentações seriam realizadas entre os dias 9 e 13 de junho, uma celebração em meio as comemorações do Dia dos Namorados.

Por meio de nota emitida pela assessoria do veterano, foi confirmada a nova data do projeto para os dias 8 a 12 de junho de 2022.

“Desde o lançamento deste grande evento, em meados do ano passado, não poupamos esforços para garantir que fosse realizado no período programado e em conformidade com todas as regras sanitárias impostas pelas autoridades, porém o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela”, diz o comunicado.

Vacinado contra a Covid-19 na última semana, o Rei também adiou as comemorações aos 80 anos por causa da situação do país. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, é possível que o artista aceite fazer alguma aparição na TV, no entanto, não há nada programado para a data, 19 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário