sexta-feira, 26 de junho de 2026

MAURÍCIO GALVÃO LAMENTA MORTE DE RAYMUNDO VELOSO, EX-DEPUTADO FEDERAL E EX-VEREADOR DE ILHÉUS

 

Advogado, ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e ex-deputado federal, Raymundo construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com o serviço público, pela defesa dos interesses da população e pela busca constante de melhorias para nossa cidade. Sua atuação política deixou marcas importantes no desenvolvimento de Ilhéus, contribuindo para conquistas que ajudaram a transformar a realidade do município e fortaleceram áreas essenciais como educação, infraestrutura e cidadania.

Conhecido por muitos como o “Advogado do Povo”, Raymundo Veloso dedicou sua vida a servir, sempre mantendo o diálogo aberto com a comunidade e exercendo a política com simplicidade, respeito e espírito público.

Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com sua história e seu legado. Que Deus conforte os corações enlutados e receba Raymundo Veloso em Sua paz eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário