Uma importante conquista para os moradores do Bairro Belo Monte, localizado na região do Bomfimzão, em Barro Preto, começa a se tornar realidade. Após diversas solicitações e reuniões realizadas junto à Coelba, o prefeito Juraci da Saúde comemorou a chegada dos postes de energia que serão utilizados na ampliação da rede elétrica da localidade.
A iniciativa representa mais um avanço na infraestrutura do município e atende a uma reivindicação antiga dos moradores, que aguardavam por melhorias no fornecimento de energia elétrica.
Segundo a Prefeitura, a chegada dos postes é resultado de muito diálogo, persistência e compromisso da gestão municipal em buscar soluções para as necessidades da população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário