terça-feira, 3 de março de 2026

Casa desaba após fortes chuvas no bairro São Cosme, em Aurelino Leal; não há feridos

 

— Crédito: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

Uma residência desabou na tarde deste domingo (01/03) no bairro São Cosme, em Aurelino Leal, após as fortes chuvas que atingiram a região. O temporal também provocou diversos transtornos no município vizinho de Ubaitaba.

De acordo com informações preliminares, no momento do desabamento não havia ninguém dentro do imóvel. Apesar do susto e da destruição causada pela queda da estrutura, ninguém ficou ferido.

Um vídeo gravado por populares, mostrando a casa completamente destruída, passou a circular nas redes sociais e gerou grande repercussão entre os moradores.

As autoridades locais devem avaliar as condições da área e reforçar o alerta para riscos estruturais em imóveis localizados em regiões afetadas pelas chuvas. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário