
Uma professora de 40 anos foi assassinada a facadas no sábado, dia 17, no município de Iguaí, no sudoeste da Bahia. O companheiro da vítima é apontado como principal suspeito do crime e segue foragido.
A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar e divulgadas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de sete meses, marcado por discussões frequentes.
O crime ocorreu após mais uma discussão entre os dois. Ao ouvirem os gritos da professora, vizinhos pularam o muro da residência e a encontraram caída no chão da cozinha. Próximo ao corpo estava a arma utilizada no crime, uma faca de serra.
Após o homicídio, o suspeito fugiu utilizando um carro alugado. O veículo foi localizado posteriormente nas proximidades do município de Firmino Alves, no sul da Bahia.
O corpo de Ivone Rocha dos Santos Teixeira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da região.
A professora atuava na rede municipal de Educação de Iguaí. Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito do município, Dr. Davi, do partido Avante, lamentou o crime e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar. Em um trecho do comunicado, o gestor destacou, “Que sua memória seja honrada com respeito, justiça e compromisso no combate à violência contra a mulher”.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Iguaí, que realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime. Informações do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário