
Uma tragédia abalou o bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de quarta-feira (5). A menina Yasmin Sacramento Damascena, de apenas 12 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa com amigos.
De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram baleadas na ocorrência. Além de Yasmin, Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, também morreu. Um adolescente de 12 anos e um jovem de 18 foram socorridos para unidades de saúde — um deles segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Moradores relataram momentos de pânico e desespero. As crianças brincavam de bola na rua Mamorana, quando tiros começaram a ser disparados. Em meio à correria, Yasmin foi atingida fatalmente. A mãe da vítima, Luciana Sacramento, descreveu a dor de perder a filha diante dos próprios olhos: “Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela.
Minha filha não voltou mais pra casa”, disse emocionada. A menina ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Yasmin. (g1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário