sábado, 15 de novembro de 2025

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO DEFINE ROBERTO GAMA COMO NOVO DIRETOR-PRESIDENTE DO HOSPITAL DE BASE

 base

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), definiu o nome de Roberto Gama como novo diretor-presidente do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O cargo estava vago desde a saída do médico João Omar, que deixou a função recentemente.

Com ampla experiência na unidade hospitalar, Roberto Gama já ocupou a presidência do Hospital de Base em outras ocasiões, além de conhecer a fundo a rotina administrativa e assistencial da instituição. Sua escolha é vista nos bastidores como uma tentativa de garantir continuidade na gestão e de fortalecer a condução dos serviços de média e alta complexidade prestados à população de Itabuna e de toda a região.

A nomeação de Roberto deve ser oficializada nos próximos dias, e a expectativa é de que a nova gestão mantenha o foco na melhoria do atendimento, na otimização de recursos e na busca por novas parcerias para ampliar a capacidade de assistência do Hospital de Base, referência para diversos municípios do sul da Bahia.

Fonte:Políticos do Sul da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário