quinta-feira, 18 de setembro de 2025

VÍDEO: Guarda municipal é preso em Itacaré por suspeita de estupro de vulnerável; assista

 

Delegado Ricardo Ribeiro - Foto: Reprodução

Um guarda municipal de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (17), em Itacaré, acusado de cometer uma série de abusos sexuais contra crianças e adolescentes. Segundo as investigações, os crimes ocorreram em sua própria residência, em locais de trabalho e até em uma escola pública onde ele atuava como vigilante.

A denúncia que desencadeou a operação policial envolveu a sobrinha de uma ex-companheira, que sofreu os abusos dos 4 aos 12 anos de idade. O caso chegou à Delegacia Territorial de Itacaré por meio da prefeitura, após atendimentos psicossociais revelarem relatos semelhantes de outras vítimas.

Durante a ação, equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão e de busca, apreendendo celular, tablet, câmera e outros dispositivos eletrônicos. O material será periciado para identificar novas provas.

De acordo com o delegado Ricardo Ribeiro, o suspeito tinha um “modo de atuação específico” que coincide com as narrativas já colhidas. As investigações seguem para apurar se há outras vítimas. Quem tiver informações pode procurar a Delegacia de Itacaré ou acionar o Disque Denúncia, pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário