
Uma mulher com obesidade mórbida foi resgatada na noite da quarta-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros no bairro de Cajazeiras VI, em Salvador.
O resgate, que durou cerca de quatro horas, foi realizado por equipes do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher, que pesa 250 quilos, estava com uma infecção cutânea grave com repercussão sistêmica e precisava ser transferida para um hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a retirada pelas escadas não foi possível e os bombeiros precisaram recorrer a uma remoção pela fachada do prédio, com o uso de um guindaste como ponto de ancoragem. O resgate começou por volta das 19h e terminou às 22h. A mulher foi levada ao Hospital Geral Roberto Santos, acompanhada pela guarnição do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros.
Correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário