
A violência voltou a assombrar Ipiaú na noite desta terça-feira (9), e a cidade já contabiliza quatro homicídios em apenas quatro dias — uma sequência sangrenta que tem deixado moradores em pânico. A vítima da vez foi identificada apenas como Maicon, um jovem que usava muletas após sofrer um acidente.
Ele foi brutalmente executado a tiros em um beco na Rua Guanambi, próximo à quadra de esportes da Rua da Granja. Testemunhas relataram que um homem em uma bicicleta se aproximou e disparou três vezes contra Maicon, que morreu na hora, sem qualquer chance de defesa. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela remoção do corpo.
Com esse crime, Ipiaú soma agora uma série macabra de homicídios: dois assassinatos no último sábado (6) — um deles dentro de um trailer, ao lado do Ginásio de Esportes, e outro na Rua B, no bairro Santa Rita — além do corpo encontrado na tarde de segunda-feira (8), também no bairro Santa Rita. A escalada da violência tem causado medo e revolta entre os moradores, que cobram respostas imediatas das autoridades. A Polícia Civil investiga os casos, mas até agora nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário