sábado, 16 de agosto de 2025

Tragédia em Ilhéus: três mulheres desaparecidas são encontradas mortas na praia

 

Crédito: Reprodução

A cidade de Ilhéus foi tomada pela comoção neste sábado (16) após o desfecho trágico das buscas por três mulheres que estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15). Os corpos de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva foram encontrados em um matagal nas imediações do Opaba Praia Hotel, todos com marcas de golpes de faca.

De acordo com familiares, as vítimas saíram do condomínio Vog Acqua, localizado na BA-001, por volta das 17h06, em direção à Praia dos Milionários/Pontal, para uma caminhada. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que deixaram o local, mas elas não retornaram.

Durante as buscas, um detalhe chamou a atenção: o cachorrinho que acompanhava as mulheres foi encontrado vivo e amarrado próximo ao local do crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e não descarta nenhuma linha de apuração. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.

O caso gerou grande repercussão e mobilizou moradores de Ilhéus e cidades vizinhas, que acompanharam de perto a procura pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário