A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, ocorridas em Ilhéus. As informações foram apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia.
As vítimas desapareceram no dia 15 de agosto, após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais turísticas da cidade. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação em frente à praia, por um grupo de jovens cristãos da igreja que elas frequentavam.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados por meio de diligências, mas ainda não há autoria confirmada e eles não foram localizados. A principal linha de investigação aponta para triplo homicídio, com suspeita de participação de pessoas que estariam escondidas na área de mata.
Peritos destacaram que as facadas encontradas nos corpos apresentavam o mesmo padrão na região do pescoço das vítimas, além de lesões provocadas por cacos de vidro. As autoridades acreditam que duas ou três pessoas possam ter participado do crime, mas não descartam a hipótese de que apenas um autor seja responsável, devido à semelhança das marcas de violência.
Ainda de acordo com a polícia, uma das rotas de fuga do autor ou autores pode ter sido por dentro de imóveis da região. O caso continua sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário