segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Empresário morre em grave acidente na BR-101, em Gandu

 

Mastroane Mascarenhas tinha 52 anos.

Um acidente automobilístico na manhã do último sábado (23), no KM 371 da BR-101, em Gandu, no sul da Bahia, resultou na morte do empresário Mastroane Mascarenhas, de 52 anos. Ele conduzia um HB20 Hyundai que foi atingido por um caminhão cegonha.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, teria perdido o controle do veículo e colidido contra o carro de passeio. No momento do acidente chovia, o que reduzia a visibilidade e deixava a pista escorregadia. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o caminhão carregado de veículos parado no acostamento, no lado contrário da via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionadas, mas nada puderam fazer. Mastroane já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. Há informações de que outra pessoa teria ficado ferida, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou. A colisão aconteceu em um trecho conhecido como “Curva do Sebo”.

Morador de Gandu, Mastroane Mascarenhas era bastante conhecido na cidade. A Prefeitura de Gandu divulgou nota de pesar lamentando sua morte e prestando solidariedade a familiares e amigos. O corpo está sendo velado na Igreja Mundial de Jesus Cristo, na rua Belmiro Figueiredo, em frente à Metalúrgica Esquadriferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário