
Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão de um dos suspeitos de invadir uma fazenda localizada em São João do Panelinha, distrito de Camacan, no sul da Bahia. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (26), quando três pessoas dormiam na propriedade rural.
De acordo com a polícia, os criminosos espancaram brutalmente o dono da fazenda e exigiram dinheiro. Sem encontrar valores no imóvel, os bandidos roubaram um aparelho de televisão, duas espingardas, gêneros alimentícios e um veículo. O carro foi posteriormente apreendido com o suspeito preso, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades.
Durante a fuga, os assaltantes sequestraram duas mulheres – mãe e filha – e deixaram o pai da jovem (marido da senhora) no local, bastante machucado. As vítimas foram libertadas horas depois, às margens da BR-101, na região conhecida como Chame Pedreira, já em Itabuna. Elas não apresentavam ferimentos, mas estavam em estado de choque diante da violência presenciada.
As duas foram localizadas por policiais militares e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Itabuna, onde prestaram depoimento. O caso segue sob investigação e a polícia continua em diligência para capturar os demais envolvidos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário