O prefeito de Maraú, Manassés (AVANTE), suspendeu seu comício, programado para a tarde deste domingo (29), após receber a trágica notícia da morte do jovem Caique dos Anjos Nunes, morador da Comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município. Caique, apoiador do vereador Cara de Nike e do próprio prefeito, morreu vítima de afogamento em uma das praias da Península de Maraú, conforme relatos divulgados nas redes sociais.
A coordenação do evento, diante da comoção gerada pela morte do jovem, optou por cancelar o comício, que já havia atraído uma grande quantidade de pessoas à cidade. O ex-deputado e presidente do partido Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, que também estava presente para o evento, acompanhou a decisão de Manassés.
Antes do encerramento, o prefeito realizou uma caminhada pelas ruas da cidade com lideranças e apoiadores, até o local do comício. No palco, Manassés convidou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, para realizar uma oração em solidariedade à família da vítima. Logo após, ele encerrou oficialmente o evento.
Em seguida, Manassés e Carletto gravaram um vídeo explicando à população o motivo do cancelamento, que estava inicialmente marcado para as 14 horas. A “Juventude Marauense” também se manifestou em solidariedade, prestando apoio a um adulto e uma criança que se encontram em estado grave após um acidente de moto ocorrido na manhã deste domingo na sede de Maraú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário