segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Agentes Comunitários de Barro Preto receberam tablets equipamentos para modernizar atendimentos.

 


Investir na melhoria e na qualidade dos serviços prestados à população de Barro Preto tem sido uma preocupação do prefeito Juraci da Saúde e por isso que nesta manhã de quarta-feira,  27 de Julho, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de tablets, e equipamentos para os Agentes Comunitários que atuam na rede municipal de saúde.

Os equipamentos garantirão mais agilidade ao serviço de informações que é gerado por estas equipes, Agentes Comunitário de Saúde – ACS e Agente Comunitário de Endemias – ACE. A entrega aconteceu na secretaria de Saúde, contando com participação do prefeito Juraci da Saúde e a secretária de saúde Jaqueline Motta, Agentes estiveram presentes e receberam o equipamento.

Foram entregue, Tablets, Computadores, Tv, e Pulverizador para controle de endemias,

 “A necessidade de valorizar, a importância em ter equipamentos, o reconhecimento desse trabalho fundamental que vocês fazem, o desenvolvimento de uma cidade também no cuidado com as pessoas, principalmente no campo da saúde e estende aos demais, porque quando vocês estão na casa das pessoas falam de saúde, saneamento básico, infraestrutura, educação, esporte, lazer, sobre tudo”, disse o prefeito Juraci da Saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário