quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ônibus Da Banda Limão Com Mel Se Envolve Em Grave Acidente Em Cidade Baiana

 

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em grave acidente em cidade baiana; saiba detalhes

Um acidente com o ônibus da banda Limão com Mel deixou os fãs preocupados na tarde desta terça-feira (5). Segundo informações obtidas pela reportagem do Bnews, o veículo estava próximo a cidade de Tucano, no interior da Bahia, com destino a Poranga-Ceará, onde a banda se apresenta esta noite.

Ainda de acordo com informações, os vocalistas não estavam presentes no ônibus, que acabou colidindo com um carro na rodovia. Na hora do ocorrido, o veículo transportava alguns membros da parte técnica da banda. Até o momento, só há registros de uma pessoa ferida, que estava em um dos carros que acabaram colidindo na frente do ônibus da banda.

Procurado pela reportagem, o assessor do grupo garantiu que todos passam bem e que a PRF já está a caminho para realizar as investigações sobre o caso. “Apenas uma outra parte dos integrantes estavam no ônibus, mas ninguém sofreu nada, tá tudo bem apesar do susto. Estamos agora só fazendo o protocolo, esperando a PRF chegar”, garantiu.

André ainda afirmou que o SAMU já efetuou o resgate de um dos motoristas dos carros que colidiram na pista. “O SAMU já resgatou o motorista, que está com vida e teve apenas alguns ferimentos e escoriações em partes do corpo, por conta do carro dele que voou, foi jogado por conta do outro veículo, que foi o causador de todos o acidente e o motorista fugiu do local”, completou. (BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário