sábado, 9 de julho de 2022

Em Teixeira de Freitas estudante de Medicina Veterinária é assassinado a tiros de pistola

 aaanja


A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Teixeira. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 08 de julho, por volta das 19h00, na Praça Ceará, no Centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações a vítima estava com outras pessoas em uma mesa, na referida praça tomando cerveja, quando foi surpreendido por dois criminosos a pé. Os dois sacaram suas armas e efetuaram diversos disparos.

Os dois criminosos, um alto e outro baixo, fugiram do local a pé, e segundo informações, teriam deixado o veículo, de características ignoradas, estacionado em uma rua acima. Os dois entraram no carro e fugiram sem deixar pistas. Uma guarnição da Guarda Municipal chegou rápido ao local, por ter uma base próxima, e fez o isolamento do local, com cones e fitas zebradas. A PM também esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico. Os peritos Flavio Sampaio e Elson Júnior realizaram a perícia de local. Segundo a perícia, no local haviam diversos estojos de arma calibre .40 (ponto 40). No corpo da vítima, várias perfurações, não sendo possível precisar a quantidade de tiros, o que será feito na mesa de necropsia.

A vítima foi identificada como sendo, Jonatam Avelino Domingos dos Santos, 30 anos de idade. Jonatam era morador do mesmo bairro onde foi assassinado. Jonatam estava cursando Medicina Veterinária em Itamaraju. Em setembro de 2017, Jonatam foi preso com mais de 04 quilos de drogas, em sua residência no Bairro Jardim Liberdade, e disse que a droga seria levada para Nanuque/MG.

O carro de Jonatam, um veículo Toyota Hilux, foi vistoriado pela Polícia Civil e nada de ilícito foi encontrado. O veículo será entregue aos familiares do Jonatam. O corpo foi removido ao IML e após os procedimentos de identificação e necropsia, será liberado aos familiares. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para investigar o homicídio consumado. //Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário