quinta-feira, 14 de julho de 2022

Barro Preto: Aula inaugural marca início do ano letivo da Creche Alice chaves

 


Iniciou nessa terça-feira, 12 de Junho de 2022, as aulas da creche Municipal Alice Chaves. A aula inaugural contou com a presença do prefeito Juraci da Saúde, primeira dama  e secretaria de Assistência Social Lia Farias, Secretária de Educação Sirleide Rosa, Secretário de administração Eduardo Libarino, Vereadores professor Nemiltom, Oscar Wallas, Carsoso, Joelma Guimarães, pais, alunos, direção, professores e população.

O prefeito Juraci da Saúde citou a qualidade no ensino da rede municipal e afirmou que fará o possível para cada dia, melhorar ainda mais os índices de nosso município.

“A Educação nos liberta e nos faz chegar a lugares inimagináveis, por isso a nossa gestão não tem medido esforços para manter os investimentos em educação, constantes. Depois de reformarmos todas as escolas da Zona Rural e Urbana estamos entregando esta última e com certeza, também tem um padrão de qualidade, que atenderá de forma digna os nossos alunos, pais e funcionários. Aproveito para parabenizar a equipe da Secretaria de Educação pelo belíssimo trabalho”, destacou o executivo.

A Secretária de Educação, Sirleide Rosa, parabenizou o Prefeito pela obra e frisou que cada espaço da creche foi pensado com carinho. “Parabéns Prefeito pela obra e pelos investimentos na Educação. Às mães e alunos gostaria de dizer que cada pedacinho da Creche Alice foi pensado com carinho para proporcionar conforto e segurança aos pais, crianças e funcionários.” disse a Secretária













Nenhum comentário:

Postar um comentário