terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeitura inicia montagem da infraestrutura do “Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos”

 Prefeitura Inicia Montagem Da Infraestrutura Do “Ita Pedro – Melhor São Pedro De Todos Os Tempos”


Superintendente Francisco de Sousa Lino Filho fala sobre os serviços de preparação da infraestrutura do Ita Pedro.

A Prefeitura de Itabuna deu início à contagem regressiva para o Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos, e fazendo jus ao slogan da festa que acontecerá entre 30 de junho e 3 de julho. A semana começou com muito trabalho para as equipes escaladas para a montagem infraestrutura na área em terreno limítrofe ao Parque Hugo Kaufmann, no Banco Raso

Nesta segunda-feira, 20, a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começou a executar a terraplanagem da área que abrigará a Praça de Alimentação. O superintendente Francisco de Sousa Lino Filho explica que toda a extensão do sítio da festa passará por manutenção e limpeza.

“Este local foi projetado para receber vendedores ambulantes e barracas para comercialização de alimentos e bebidas. Será um espaço organizado, limpo e muito bem cuidado para esta finalidade que proporcionará maior organização à festa e espaço para o público se divertir”, comenta Sousa Lino.

Ele destaca que o terreno à direita da Avenida Princesa Isabel receberá atenção especial com serviços de terraplanagem, poda de árvores, limpeza geral e remoção de lixo e entulhos. É lá que serão montados os dois palcos para a apresentação dos artistas e bandas contratadas pela Prefeitura, Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Área vai abrigar Praça de Alimentação do Ita Pedro. Fotos: Pedro Augusto.

 
____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário