terça-feira, 21 de junho de 2022

Itajuípe: Marcone Amaral recebe apoio do empresário Pablo Rocha e do vereador Jarlei de Almadina

 Itajuípe: Marcone Amaral Recebe Apoio Do Empresário Pablo Rocha E Do Vereador Jarlei De Almadina


O pré-candidato a Deputado Estadual Marcone Amaral (PSD) foi recebido pela população de Almadina nesta sexta-feira, 17, em um evento que contou com o apoio das lideranças locais Pablo Rocha, empresário local e de Jarlei Lopes, vereador do município. Na ocasião, a população de Almadina se reuniu para ouvir as propostas do pré-candidato e as novas perspectivas de avanço para a região.
Durante o encontro, Marcone apresentou propostas de desenvolvimento para a cidade de Almadina e para o Z4, grupo de municípios composto por Almadina, Coaraci, Itajuípe e Itapitanga. Marcone ressaltou, também, a importância das lideranças de Pablo Rocha e de Jarlei, jovens que se destacam na representatividade e no desenvolvimento de sua cidade, como futuro para a cidade de Almadina e também de toda a região.
Para o pré-candidato “Fico muito feliz em ver a juventude se levantando para que a gente possa mudar a realidade das pessoas para melhor. É um prazer ter Pablo e Jarlei, dois jovens que tem muito futuro pela frente e que farão muito por Almadina e por nossa região, juntos nessa caminhada. Um grande abraço a toda comunidade de Almadina que participou deste encontro”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário