domingo, 1 de maio de 2022

TAPÉ: PREFEITURA ALCANÇA 64 MESES DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES RIGOROSAMENTE EM DIA

 



A Prefeitura de Itapé, representada pelo prefeito Naeliton Rosa Pinto, efetuou na tarde desta sexta-feira (29), a antecipação do pagamento salarial referente a folha de abril de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados da administração pública.

Já são 64 meses consecutivos com salários, 13° salário férias e todos os demais vencimentos rigorosamente em dia.
A regularidade e antecipação dos pagamentos está garantindo dignidade e segurança ao funcionalismo público municipal, além de contribuir para o aquecimento da economia local. A seriedade que a atual gestão dispensa ao pagamento do funcionalismo possibilita ainda às famíias planejar melhor as finanças domésticas, ao mesmo tempo gerando renda e empregos no comércio da cidade.
_"A certeza do dinheiro em conta permite o servidor programar melhor seu próprio financeiro. Assim como as inúmeras obras e investimentos que temos conquistado para Itapé demonstra nosso empenho e dedicação para nossa população, o pagamento rigorosamente em dia reflete nosso respeito, compromisso e reconhecimento aos nossos servidores municipais”,_ destaca o prefeito Naeliton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário