sexta-feira, 20 de maio de 2022

Pastor Evangélico É Preso Por Estuprar Fiéis E Usar ‘Óleo Ungido’

 

Pastor evangélico é preso por estuprar fiéis e usar ‘óleo ungido’

Um pastor evangélico foi preso, na quarta-feira (18), sob a suspeita de ter estuprado quatro mulheres -duas eram menores de idade- . O caso aconteceu na cidade de Confresa, no Mato Groso. 

O líder religioso, de 42 anos, é acusado de usar ‘óleo ungido’ para passar nas regiões íntimas das mulheres. ‘Ele falava que estava tirando magia negra das mulheres’, diz a Polícia Civil. 

A primeira denúncia aconteceu em agosto de 2021. De acordo com testemunhas, ele morava em Cuiabá e ia até a cidade de Confresa para ministrar cultos e encontros pastorais.

Uma das menores foi violentada quando o pastor participava de uma conferência em uma igreja da cidade. O pastor chamou ela até um quarto privado e acariciou suas partes íntimas. Em outra situação, ele fez uma chamada de vídeo com a menina em que aparecia manuseando e mostrando o pênis.

Outra menor, de 17 anos, contou que esteve na igreja do acusado em fevereiro deste ano para pedir uma oração.

Para a polícia, ela contou que ele a levou para o banheiro e pediu para que a jovem passasse óleo na barriga. Logo em seguida, ele espalhou a essência pelo corpo da menina que sentiu tontura e, logo em seguida, foi estuprada.

As investigações apontaram que o líder religioso tinha uma forma de escolher suas vítimas. Na maioria das vezes, as mulheres eram jovens e solteiras. A polícia diz que os estupros aconteciam em seu gabinete. Ele espalhava o óleo pelo corpo das mulheres e, logo depois, abusava de cada uma. 

enfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário