domingo, 8 de maio de 2022

Dois motoristas morrem na BA-698 entre Itabatã e Mucuri no extremo sul da Bahia

 aabraff


O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 05 de maio, por volta das 22h00, no KM 22 da BA 698, entre Itabatã e Mucuri, em frente à fazenda Beija Flor. Segundo informações, após solicitação via CICOM/190, bombeiros militares do Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) deslocaram-se para o acidente, pois havia informações de vítimas presas às ferragens.
No local, policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e da 89ª CIPM controlavam o fluxo de carros na via, onde foi constatado o acidente entre dois veículos, sendo um Fiat Strada, de cor branca, placa OUP-4843, que estava sendo conduzido pelo Sr. Jorge Gonçalves da Silva, de 61 anos, e um veículo Honda Civic, placa policial GFB-5E40, conduzido pelo Sr. Marcos Diolindo dos Santos, de 40 anos.

Ambas as vítimas se encontravam presas às ferragens e em óbito, o que foi constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Dr. Mendes. Na sequência, todos os trabalhos dos bombeiros foram encerrados e os corpos entregues à Polícia Técnica (DPT). A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou ao servidor Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário