sábado, 23 de abril de 2022

Itapetinga: Confusão Em Sessão Em Câmara Municipal Tem Eleição No Estacionamento E Notebook Furtado No Plenário; Entenda

 

Itapetinga: Confusão em sessão em Câmara Municipal tem eleição no estacionamento e notebook furtado no plenário; entenda

Uma confusão marcou a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga nesta sexta-feira (22). Na oportunidade, o vereador João de Deus foi eleito o novo presidente da Casa por unanimidade.

João de Deus venceu o candidato apoiado pelo então presidente Valquirão, que tentou anular a eleição quando viu que perderia o pleito. Dos 14 vereadores presentes, João de Deus recebeu 11 votos, pois três deles não puderam votar por não estarem com roupas adequadas para a ocasião, segundo informou o portal Políticos do Sul da Bahia.

Ainda segundo o portal, após a tentativa de anulação da eleição, a confusão entre os vereadores seguiu para a parte externa da Casa e a sessão para a realização da votação ocorreu no estacionamento da Câmara, pois os vereadores foram impedidos de usarem o plenário.

Na mesma sessão, o repórter e apresentador Gilson Vasconcelos, do canal no YouTube TV Catolé, teve seu notebook furtado. 

De acordo com o blog iRepórter, Gilson fazia a covertura da sessão de dentro do plenário e precisou se dirigir ao lado de fora da Câmara para fazer imagens da votação que ocorria. Quando retornou ao local, não encontrou mais seu notebook de trabalho, avaliado em mais de R$ 5 mil. O apresentador prestou queixa na delegacia da cidade.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário