quinta-feira, 7 de abril de 2022

Itabuna: Laudo diz que radialista foi vítima de asfixia por estrangulamento

 

Um laudo apontou que o radialista Jota Silva foi vítima de asfixia por estrangulamento. O comunicador foi encontrado morto dentro da casa dele na noite da última terça-feira (5) em Itabuna. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte – já que pertences da vítima foram levados da casa dele.

O sepultamento do radialista ocorreu nesta quarta-feira (6) no cemitério Campo Santo, em Itabuna. A cerimônia reuniu familiares, amigos e empresários da região. Conforme a TV Santa Cruz, imagens feitas por câmeras de segurança conseguiram mostrar o momento em que Jota Silva e o suposto autor do crime chegam ao imóvel. Era por volta das 17h da terça-feira.

Horas depois, às 21h, o homem sai da garagem com o veículo da vítima, mas não consegue fugir. Ele abandona o carro e deixa o local a pé. Além das câmeras, a polícia também faz perícia no veículo como parte das investigações.

A morte do radialista foi descoberta depois que vizinhos dele acionaram a polícia. Ao chegar na casa do comunicador, os agentes encontraram a vítima sem roupas, com sinais de estrangulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário