domingo, 24 de abril de 2022

I COPA REGIONAL DO CACAU TEM RODADA DECISIVA NESTE DOMINGO

 

Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-CIMA, Antônio Valete, valorizando todas as partidas do campeonato

Neste domingo a região cacaueira vai ficar sabendo quais as duas cidades que disputarão o cobiçado título de campeão da I Copa Regional do Cacau- CIMA. Quatro equipes estarão em campo e duas sairão para a final.Torcida de Jussari terá ônibus grátis e promete invadir Buerarema neste domingo

Em Buerarema, a Seleção de Buerarema recebe Jussari. O selecionado de Jussari tem a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu a primeira partida por 2 a 1.   Buerarema para chegar a final terá que vencer com dois gols de diferença. Se Buerarema ganhar  com diferença de um gol,  a decisão será através de penalidades.

Em São João do Paraíso jogam Mascote e São José da Vitória. O time de Jeová Nunes tem ampla vantagem, venceu a primeira partida por 2 a 0.Se depender da torcida, a seleção de São José já está na final. Os torcedores terão ônibus grátis neste domingo.

Para Mascote chegar a final terá que vencer com diferença de 3 gols. A vitória de 2 a 0 para Jussari, também será decidido em penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário