domingo, 24 de abril de 2022

‘Em 2023, Este Câncer Não Estará Mais Entre Nós’, Diz Porchat Sobre Bolsonaro

 

‘Em 2023, este câncer não estará mais entre nós’, diz Porchat sobre Bolsonaro

Apaixonado pelo Carnaval, o humorista Fábio Porchat disse, na madrugada deste sábado (23), na Marquês de Sapucaí, que o retorno da festa provoca um misto de sentimentos.

“É uma mistura de ‘que bom que a normalidade está voltando’ com o pensamento sobre toda a doideira que a gente passou e ainda está passando”, afirma. “No fim das contas, graças à vacina, a gente pode estar aqui”, acrescentou.

O humorista estava no Nosso Camarote e contou que gosta da folia por influência da avó. “Eu vinha com ela na arquibancada. Ela fazia sanduíche de atum e trazia no isopor. Sou Mangueira por causa dela”, disse.

Porchat foi convidado a desfilar pela São Clemente, escola que homenageia o humorista Paulo Gustavo, morto no ano passado vítima da Covid-19.

“É difícil. Toda vez que eu ouço o samba-enredo, eu choro, mas é uma homenagem muito justa”, afirmou Porchat.

Questionado sobre o que ele achava do perdão de pena que o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu ao deputado federal Daniel Silveira, Porchat respondeu: “A gente tem que pensar que em 2023 este câncer não estará mais entre nós, e o Brasil vai voltar a sorrir”, disse.

“A gente precisa tirar a milícia do poder. Eu acho que, no fim das contas, esta é a eleição do ‘queremos democracia ou não?’ E a gente precisa querer.” (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário