segunda-feira, 4 de abril de 2022

Filha de ex-vereador morre após ser baleada em ataque a tiros no interior da Bahia

 

Uma mulher de 51 anos morreu na noite de sábado (2), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no município de Terra Nova, a cerca de 116 km de Salvador. Filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, que exerceu o cargo em Feira de Santana, Francisca Izaíra do Nascimento, de 51 anos, foi baleada quando estava em um bar nas imediações do Mercado Municipal de Terra Nova, com o namorado.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, informações iniciais apontam os disparos ocorreram por causa de uma briga entre grupos criminosos. Algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade estavam na região do Mercado Municipal quando um carro se aproximou e pessoas que estavam dentro do veículo efetuaram os disparos.

Outras pessoas que estavam nas imediações do mercado também foram atingidas, mas só Francisca morreu. A polícia informou que identificou os suspeitos dos disparos e está em busca deles. As testemunhas começarão a ser ouvidas na segunda-feira (4). As investigações vão ser realizadas na delegacia de Terra Nova. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário