terça-feira, 15 de março de 2022

TERCEIRA RODADA MOVIMENTA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BARRO PRETO

 Mais uma rodada do campeonato municipal de futebol de Barro Preto, foi concluída neste domingo 13/03/2022. O Campeonato ao cumprir a terceira rodada é uma realização do Governo Municipal, através da diretoria de esporte, o qual tem recebido um bom público que vem lotando a arquibancada para assistirem aos excelentes jogos que estão sendo disputados.

Veja como foi o placar do certame desta terceira rodada: Já em campo, Juventude enfrentou os Malcriados e Cafua enfrentou a equipe Borússia, Juventude e cafua venceram e garantiram vaga na próxima fase da competição.

No primeiro jogo do certame, às 13:30h, o Juventude venceu a equipe dos Malcriados pelo  placar de 2 x 1, com gols de Emerson e Wanderson, Talicio descontou para os Malcriados;  às 16:00h, foi a vez da equipe da Cafua golear o Borússia por 4 x 1 com  2 gols de Cluyvert e 2 de Marcelinho, Lucas de pênalti descontou para o Borússia.

Quem acompanhou de perto ao lado do público foi o prefeito Juraci da Saúde, e fez questão de dar continuidade de sorteios de brindes para todos ali presente ao som da Banda Paulinha Villa.



– Foi uma grande terceira rodada, com jogos recheados de gols e competitividade. A expectativa é que se mantenha até o final do campeonato, pois está bonito de ver. E Vale ressaltar também a presença de público, que prestigiou e abrilhantou ainda mais as partidas – destacou o prefeito Juraci da Saúde.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário