terça-feira, 15 de março de 2022

Paciente é esquecida em máquina de ressonância magnética em clínica de Salvador

 

A advogada Laura Nogueira, de 48 anos, contou que foi esquecida por cerca de 15 minutos dentro de uma máquina de ressonância magnética, em uma clínica do bairro Itaigara, em Salvador. O caso aconteceu no domingo (13). Segundo Laura Nogueira, ela precisou balançar as pernas, que estavam fora do equipamento e gritou para chamar atenção dos funcionários da clínica, mas estava sozinha no local. “Eu fiquei em pânico total, mas eu também não queria ficar mais nervosa ainda, porque estava com medo de passar mal”, relembra.

Laura sofre com constantes dores na coluna e já está acostumada a passar pelo exame. Por isso, estranhou a demora para ser retirada do equipamento.  “A sensação é horrível porque quando você faz esse tipo de exame, normalmente não é um exame agradável de se fazer é um exame que você entra no tubo, passa meia hora. Não é uma sensação confortável e você passar de 10 a 15 minutos a mais, tendo certeza que ninguém sabia, é pior ainda”, comenta a advogada.

Além de balançar as pernas e gritar, Laura tentou apertar uma bomba de segurança, semelhante a um botão, que foi dada a ela assim que entrou na máquina. O aparelho no entanto não funcionou. Após gritar bastante, os funcionários da clínica apareceram na sala e retiraram Laura do equipamento. Laura contou que foi procurada pela clínica nesta segunda-feira (14) e recebeu um pedido de desculpas. A advogada pretende entrar com uma ação judicial contra a unidade e pedir uma indenização. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário