terça-feira, 22 de março de 2022

Mãe mata por asfixia filho de 01 ano em Wenceslau Guimarães

 

Uma mulher, identificada como Rayssa Santana, matou o filho de 1 ano e 4 meses asfixiado no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, na tarde da última sexta-feira (18). Em seguida, ela cometeu suicídio. Antes de matar o bebê, ela ainda gravou um vídeo, com a criança no colo, e enviou ao marido, como forma de despedida. Nas imagens, ela diz que teve um casamento feliz, mas não diz o motivo para ter cometido os atos.

Rayssa diz ainda que “foi muito feliz” nos quatro anos de casada com o marido, e pede perdão pelo que iria fazer em seguida. A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada via Cicom para atender uma ocorrência de homicídio, seguido de suicídio, próximo a um posto de combustível na 1ª Travessa Cocão, por volta das 16h50 de sexta-feira.

No local, os policiais encontraram os corpos de uma criança e uma mulher. A guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção dos corpos e realização da perícia. A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Valença foi acionada e expediu as guias pericial de local de crime e de necrópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário