sábado, 26 de março de 2022

ITAJUÍPE: PREFEITO RENUNCIA AO CARGO E VAI DISPUTAR PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL

 

WhatsApp Image 2022-03-25 at 11.55.38

Na manhã desta sexta-feira, 25, em entrevista coletiva, o Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, anunciou que renunciará ao cargo de prefeito para concorrer como pré-candidato ao cargo de Deputado Estadual pelo PSD, Partido Social Democrático, nas próximas eleições. Marcone conta com o apoio de Otto Alencar (PSD) para representar a região no pleito eleitoral deste ano, contando também com grande apoio popular na região.

Marcone iniciou sua carreira política logo após o encerramento da sua carreira vitoriosa no futebol, jogando por diversas equipes no Brasil e no mundo, destacando-se principalmente o Vitória-Ba e a Seleção do Catar, país do Oriente Médio. Após as eleições de 2016 e um governo que restaurou a confiança da população itajuipense na gestão municipal, Marcone foi reeleito em 2020 para um segundo mandato, além de ter sido eleito em 2021 presidente da AMURC, Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia.

A partir de sua vivência como Presidente da Amurc, pode conhecer a realidade de trinta e seis municípios membros desta associação e entender as necessidades da região sul da Bahia por uma representatividade focada no desenvolvimento regional. Com a pré-candidatura, Marcone Amaral avança para mais um desafio importante em sua carreira política, focado no desenvolvimento de toda a região de influência da AMURC.

Para Marcone “Durante os anos como gestor do município de Itajuípe e como presidente da Amurc, pude sentir na pele os desafios encontrados pelos gestores municipais na busca de desenvolvimento para as suas cidades e, consequentemente, para a nossa região. Agora, como pré-candidato, lutarei para que o sonho de uma região ainda mais desenvolvida possa acontecer, através de uma representatividade forte e buscando a união de todos os municípios para que possamos avançar juntos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário