quarta-feira, 16 de março de 2022

Itacaré- Vítimas das chuvas em Taboquinhas continuam recebendo apoio e doações

 

O trabalho de apoio e de assistência às vítimas das enchentes no distrito de Taboquinhas e nas regiões ribeirinhas continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, não somente com a construção de novas casas para os desabrigados, como também no auxílio à alimentação. Nesta segunda-feira(14) cerca de 100 famílias vítimas das enchentes em Taboquinhas, cadastradas pela Prefeitura, receberam cestas básicas, um trabalho que vem sendo feito constantemente desde as enchentes. 

 

As doações dos alimentos foram feitas por associações, entidades, organizações não governamentais e movimentos sociais, com o objetivo de levar solidariedade, generosidade e auxílio a estas famílias nesse momento difícil pelo qual atravessam, reconstruindo seus patrimônios e suas vidas. Os donativos podem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica ao lado do Clube Pirajá, no centro da cidade, ou ainda na Casa Verde do Distrito de Taboquinhas, ao lado da Igreja do Bom Jesus.

 

A proposta é continuar fazendo uma grande corrente de solidariedade e fraternidade, ajudando a essas pessoas que passam por esse momento de dificuldades. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou as associações e entidades que continuam dando assistência e prestando solidariedade às vítimas das enchentes. O objetivo, segundo informou o prefeito de Itacaré, é continuar ajudando a estas pessoas até que reconstruam suas vidas, voltando à normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário