terça-feira, 22 de março de 2022

ITABUNA: MORADORES DA ZONA SUDESTEACOMPANHAM INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM CLIMA DE FESTA

 

WhatsApp Image 2022-03-22 at 15.24.42
Em clima de festa moradores do Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Pedro e adjacências participaram do ato de assinatura pelo prefeito Augusto Castro da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica de vias bairros destes bairros da zona sudeste de Itabuna. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, nas imediações do Módulo Policial do Pedro Jerônimo.

Depois da solenidade de assinatura da ordem de serviço que oficializou a autorização do prefeito Augusto Castro, as obras foram iniciadas imediatamente atraindo a atenção de moradores das imediações do local e de transeuntes. Também participaram secretários municipais, vereadores, autoridades políticas, além de moradores de outras comunidades como Fonseca, Vale do Sol, e adjacências.

A chegada do maquinário da Mazza Engenharia, construtora vencedora da licitação, deixou a comunidade ainda mais entusiasmada e esperançosa. “Estou muito feliz, porque até hoje ninguém nunca tinha feito nada por nós. Não me lembro quando um prefeito investiu em melhorias aqui. Mas, o prefeito Augusto Castro está tendo esse olhar carinhoso voltado para as comunidades carentes”, disse a dona de casa Eunice Almeida Santos.

Moradora do Bairro Fonseca, Lúcia Conceição fez questão de ressaltar que está muito mais otimista, por acreditar que após a conclusão dessas obras, esta região da cidade será ainda mais valorizada, principalmente aquelas famílias que têm casa própria, cujos imóveis valerão muito mais. “Certamente, outros bairros, como Fonseca e Maria Pinheiro, receberão investimentos. Com certeza o prefeito Augusto Castro vai chegar lá”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário