domingo, 27 de março de 2022

Homem mata ex-esposa e tenta matar a atual companheira no Banco do Pedro

 

A polícia militar prendeu em flagrante Leandro dos Santos Modesto, acusado de matar a ex-esposa Edilena de Jesus Dantas e tentar contra a vida da atual companheira identificada como Girlandia dos Santos Oliveira, fato registrado às 20h30 deste sábado (26), na Rua Laranjeiras distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus. 

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Site Fábio Roberto Notícias, a vítima fatal foi encontrada nos fundos de uma residência com perfuração na cabeça. Após atingir a ex-companheira, o homem saiu em disparada invadiu a residência e atingiu sua atual mulher, com tiros no ombro esquerdo e pescoço. 

O autor do crime foi encontrado caído no chão com características de linchamento, sendo conduzido e apresentado na delegacia e, posteriormente, encaminhado para emergência do Hospital Costa do Cacau, onde foi medicado ficando sob custódia. A atual companheira também foi socorrida para o Hospital.

Testemunhas relataram aos policiais que a confusão se deu devido a desentendimento pela posse de uma geladeira. A arma do crime foi entregue por populares a PM, e encaminhada para delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

O autor dos crimes utilizou uma espingarda, cal 36, com 06 munições cal 36, sendo duas deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário