quarta-feira, 2 de março de 2022

Campeonato de Futebol de Barro Preto é aberto oficialmente com entrega de materiais esportivos e jogos

 

Neste final semana duas grandes partidas abriram com ‘chave de ouro’ a edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Barro Preto Em homenagem ao professor Jair Martins (in memoriam).  A competição é promovida pela Prefeitura Municipal e conta com a coordenação do Departamento de Esportes do município.

O Campeonato Municipal teve a sua abertura oficial na tarde deste último domingo (27), com uma grande festa esportiva, onde na oportunidade o prefeito Juraci da Saúde, e o coordenador de esportes, Gutiney, em solenidade de abertura realizaram a entrega dos uniformes esportivos e bolas as equipes participantes do certame.

A abertura da competição ainda contou com a presença dos secretários municipais e vereadores.


Com a bola rolando, duas grandes partidas agitaram a plateia esportiva durante a tarde de Domingo.

No primeiro jogo a equipe do Saboath venceu por 5x0, com gols de Marcelinho um vez, Cluyvert um vez, Dam uma vez e Vander 2 vezes; já no segundo jogo o Cruzeiro venceu a  equipe dos Malcriados, de virada, por 2x1 com gols de Erlon e Binho (Travadinho), Talicio descontou para os Malcriados. Os jogos foram disputados no Estádio Jonival Lucas.

Em tempo, o certame será realizado entre os dias 27  de Fevereiro e 17 de Abril, aniversário dos 60 anos de emancipação política do Município.

Os jogos de abertura receberam toda a estrutura e apoio necessário para realização do evento, com a presença de ambulância, apoio da Polícia Militar, um clima de organização e incentivo por parte da gestão municipal.



“Fiquei feliz e maravilhado em ver os desportistas barropretenses voltando as atividades após mais de um ano e meio de paralisação devido à pandemia. Graças ao bom Deus estamos voltando aos poucos a normalidade e darmos o ‘ponta pé’ inicial do retorno das atividades esportivas com a realização de nosso Campeonato Municipal de Futebol ”, pontuou Juraci da Saúde.

 

VEJA AS FOTOS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário