sábado, 19 de fevereiro de 2022

Suspeitos de roubar caminhões de carga morrem em confronto com policiais em Teixeira de Freitas

 

Dois suspeitos no envolvimento com roubo de caminhões de carga morreram em confronto com policiais militares. Segundo publicação do G1, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (17), na BR-101, trecho do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Os agentes da 87ª Companhia Independente da PM identificaram os suspeitos após receberem denúncia anônima de que homens armados estariam em um carro, praticando roubos de caminhões de carga na região.

Após identificação do carro onde a dupla estava, houve uma perseguição e após a viatura se aproximar do automóvel em fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais. Houve revide e os dois homens foram baleados. O motorista perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira, em uma área de mata.

Os suspeitos foram resgatados e socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes deles não foram divulgados. Na ação, a PM apreendeu uma pistola e um revólver, além de um bloqueador de sinal de GPS e ferramentas utilizadas em roubo de cargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário