domingo, 13 de fevereiro de 2022

Identificado a vítima fatal do acidente na BA-052 em América Dourada

 .com/img/a/


As vítimas do acidente ocorrido neste sábado, dia 12 de fevereiro, na BA 052, entre as localidades de Lagoa dos Borges e Ipanema, município de América Dourada, na região de Irecê são moradores do distrito de Porto Feliz de Piritiba-BA.
Um dos homens foi identificado como Ildo Prachedes, que estava no banco do carona e acabou vindo a óbito. Já o outro é conhecido como Paulinho. Ele ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do SAMU. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O acidente envolveu uma carreta que transportava equipamento de torre eólica e uma C10, na qual estavam os piritibanos. Devido ao impacto a caminhonete acabou saindo da pista e ficou totalmente destruída.

Não há detalhes sobre as circunstâncias nem mesmo o que teria causado o acidente. Apenas a perícia do Departamento de Polícia Técnica poderá dar mais esclarecimento. Amigos e familiares lamentável a morte de Hildo Prachedes e o descreveu como uma pessoa alegre e brincalhona. Não ha detalhes sobre velório e sepultamento. //BlogdoAdenilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário