sábado, 15 de janeiro de 2022

Polícia recupera joias avaliadas em 20 R$ mil e prende um suspeito

 

Uma ação da Polícia Civil recuperou joias, perfumes importados e um relógio que haviam sido roubados de uma residência, no dia 3 de janeiro, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, os produtos estão avaliados em R$ 20 mil.

A ação policial aconteceu na sexta-feira (14), na cidade de Itamaraju, na mesma região. Um suspeito do crime preso. Ainda segundo a polícia, desde o assalto, uma operação de buscas aos suspeitos foi iniciada. “Recebemos denúncias anônimas informando que um dos autores estaria escondido na comunidade de ‘Pedra Mole’, no município de Itamaraju. Ao chegar no local encontramos o homem que tentou fugir e era o mesmo que aparecia nas imagens de segurança da casa vítima”, disse a delegada Valéria Chaves, que coordenou a operação.

Foram recuperados um bracelete com pedras de brilhantes, nove brincos, três pingentes, três pulseiras, sete anéis e uma corrente, todos de ouro, além de três perfumes importados e um relógio. Parte dos objetos furtados foi encontrada com o suspeito, que segundo a polícia, confessou o crime. A ação segue em busca de um segundo suspeito e na tentativa de recuperar o restante dos bens roubados. O homem foi levado para a delegacia onde foi ouvido e responderá pelo crime de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário