sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ITAJUÍPE: PREFEITO AGRADECE AO DEPUTADO PAULO MAGALHÃES PELA DESTINAÇÃO DE RECURSOS NO PERÍODO DAS CHUVAS

 

WhatsApp Image 2022-01-26 at 18.43.20

Nesta, quarta-feira, 26, o Prefeito Marcone Amaral realizou uma visita ao gabinete do deputado Paulo Magalhães. Na ocasião, em razão das viagem para participar no Encontro de Prefeitos da UPB e para reuniões em diversos Órgãos do Estado da Bahia, além de visita a gabinetes, em busca de benefícios para o município, Marcone agradeceu ao Deputado Paulo Magalhães pela destinação de uma emenda no valor de meio milhão de reais a ser aplicada na saúde municipal.

A destinação do recurso para Itajuípe foi essencial para a compra de medicamentos e para a realização de atendimentos medico e hospitalar aos cidadãos afetados pelas chuvas, contribuindo para o rápido abastecimento das unidades de saúde e da Secretaria com insumos essenciais para atendimento à população.

Para Marcone, “Agradecemos ao Deputado Paulo Magalhães pelo cuidado com a nossa cidade, com os nossos munícipes, que tanto precisaram de apoio nestes dias de calamidade causada pela enchente. O nosso trabalho na saúde continua firme, com a prestação de um serviço de saúde de qualidade e que tem conseguido suprir as necessidades de nossa comunidade neste momento de emergência”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário