sábado, 29 de janeiro de 2022

Dois homens são mortos a tiros no distrito do Japomirim

 

Dois homens foram mortos a tiros no final da tarde dessa sexta-feira (28), numa estrada logo após o Posto de Combustíveis do distrito do Japomirim, município de Itagibá.

Um dos homens mortos é Adenor dos Reis Soares Filho, de 51 anos, conhecido como “Zinho”, ex-candidato a vereador de Ipiaú nas eleições de 2016 e filho do saudoso ex-vereador Adenor Soares.

O outro homem foi identificado posteriormente como Ariomar Dias dos Santos, de 39 anos. Ele trabalhava limpando piscinas e segundo populares, teria sido chamado por Zinho para realizar o serviço em um sítio. Moradores das localidades próximas disseram que ouviram cerca de nove disparos de arma de fogo. Zinho foi executado dentro do carro, enquanto o Ariomar, possivelmente tentando fugir, foi morto fora do veículo. Os disparos teriam sido efetuados por indivíduos numa motocicleta.

A motivação do crime e a autoria serão investigados pela Polícia Civil de Itagibá. Zinho tinha algumas passagens pela Polícia e chegou a cumprir pena no presídio de Jequié por um período, tendo a prisão relaxada pela Justiça. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário