terça-feira, 4 de janeiro de 2022

[BARRO PRETO] PRESENTE DE ANO NOVO

 


Presente de ano novo para a população de Barro Preto. Após um ano repleto de realizações, a Prefeitura Municipal de Barro Preto não deixou de trabalhar nem no último dia do ano.

No último dia 31, SAIU O CONVÊNIO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado.

Fruto das diversas audiências realizadas entre o Prefeito Juraci da Saúde, Dep. Estadual Eduardo Sales e o Dep. Federal Cacá Leão com o diretor-presidente da CONDER, José Trindade.

O Deputado Eduardo Sales deixa explícito: “Fizemos a solicitação dessa obra ao governador Rui Costa, que nos atendeu. Desde então trabalhamos incansavelmente para ajustar os projetos. A pavimentação em paralelepípedos. Fruto de muita insistência do prefeito Juraci que desde o primeiro momento nessa cadeira não deixa de trabalhar pelo seu povo.”



A pavimentação será realizada nas ruas A, Paulo Reis Júnior, 1 e 2 e as travessas 1 e 2 do bairro Bonfinzão, com investimento superior a R$626 mil reais e parte do recurso será proveniente de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Eduardo Sales.

O Prefeito Juraci agradeceu e falou um pouco mais sobre a conquista:

“Agradeço ao governador, ao Deputado Estadual Eduardo Sales e ao Deputado Federal Cacá Leão e a José Trindade por entenderem a necessidade dessa obra. Era um desejo mais do que antigo da população e muito forte meu assim que me tornei prefeito, não faz sentido que tenhamos ruas no estado que encontramos algumas do Bomfimzão e nossa meta é melhorar cada vez mais”. Finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário